MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BP Biocombustíveis inscreve para vagas de estágio

Há ofertas de estágio nas áreas de segurança do trabalho, contratos, jurídica, manutenção automotiva, comunicação, finanças e comercial

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2018, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BP Biocombustíveis recebe inscrições para 11 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Vagas de estágio na BP Biocombustíveis 2019

ofertas de estágio nas áreas de segurança do trabalho, contratos, jurídica, manutenção automotiva (PPCM de máquinas agrícolas), comunicação, finanças e comercial.

“Trabalhar na BP Biocombustíveis possibilitará que os(as) estagiários(as) tenham experiências e oportunidades de exposição que ajudem no desenvolvimento nesta fase de sua carreira. A vivência do dia a dia da profissão, a supervisão de nossos experientes profissionais e a estrutura de uma empresa de nível global poderão trazer contribuições significativas para o crescimento profissional destes estudantes”, afirma Juliana Ventura, gerente de recrutamento & seleção.

“Nós valorizamos a diversidade de formações e experiências e acreditamos que os estagiários trazem uma nova perspectiva e energia para nossos desafios. É uma troca muito benéfica”, completa Juliana.

Como se inscrever nas vagas de estágio

O período de inscrição vai até 2 de janeiro e os estudantes interessados devem casdtrar currículo no site https://on.bp.com/2V0gv0X. A contratação está prevista para fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO‍, MG, SP

+ Agenda

02/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.