MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem inscreve para o Programa Jovem Técnico 2016

As vagas são para as unidades industriais nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Estágio está previsto para ter início em janeiro de 2016

Renan Abbade
Publicado em 21/09/2015, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico 2016, com vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia.

O programa visa atrair e formar jovens que queiram construir uma carreira técnica na Braskem. O objetivo é identificar candidatos dispostos a assumir desafios, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação teórica.

Requisitos


Para participar, é necessário estar cursando o nível técnico a partir do 2º semestre ou estar formado há, no máximo, dois anos, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino, conforme necessidade de curso em cada localidade; e ter disponibilidade para estagiar por um ano. A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2015. A carga horária de estágio varia em cada localidade. É importante que o candidato, ao se inscrever, confirme se possui disponibilidade de carga horária conforme a localidade desejada.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de setembro pelo site www.jovensbraskem.com.br, selecionando a localidade desejada.

O estágio está previsto para ter início em janeiro de 2016.

Sobre a Braskem


Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com capacidade anual de produção de mais de 16 milhões de toneladas de resinas e outros produtos petroquímicos básicos. Com faturamento de R$ 53 bilhões, é a maior produtora mundial de biopolímeros – polietileno derivado do etanol de cana-de-açúcar (plástico verde), com capacidade de 200 mil toneladas anuais.

A Braskem atua em mais de 70 países, conta com cerca de 8.000 integrantes e opera 36 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA e Alemanha. Lidera ainda a construção de um complexo industrial petroquímico no México, em parceria com a mexicana Idesa, cujo investimento é avaliado em cerca de US$ 5,2 bilhões.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.