São Paulo

Vagas Cacau Show: inscrições abertas para estágio

Podem se inscrever nas vagas de estágio da Cacau Show os universitários das áreas de administração, engenharia, comunicação, TI, ciências contábeis e logística

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 22/07/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h28

Vagas estágio Cacau Show
Divulgação

A Cacau Show, fabricante de chocolates, está com inscrições abertas para seu programa de estágio – edição 2019, com sete vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas Estágio Cacau Show 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração, engenharia, comunicação, TI, ciências contábeis e logística. Todos os candidatos devem cursar o ensino superior entre o 2º e o 3º ano de faculdade, ter conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

O objetivo do programa é capacitar e desenvolver o estagiário na prática através de atividades supervisionadas, alinhadas à sua formação acadêmica e que acompanhem sua área de atuação dentro da empresa.

Vagas Cacau Show: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de julho, no site https://bit.ly/30NrInl (link encurtado e seguro). O processo seletivo consistirá em testes de português e raciocínio lógico, avaliação de fit cultural (aderência aos valores da Cacau Show) e gravação de vídeo de um minuto.

Sobre Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show é uma rede de chocolates finos e atualmente conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Comentários

Mais Lidas