MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE conta com diversas vagas de estágio

Os interessados devem acessar o portal e atualizar seus dados, pois a conclusão de uma nova etapa ou curso aumenta as chances de convocação para processos seletivos. Quem ainda não se cadastrou pode fazê-lo gratuitamente

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2015, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O segundo semestre coincide com um bom número de oportunidades de estágio em empresas e órgãos públicos parceiros do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em razão do término de muitos contratos de estágio. São cerca de 6.000 vagas abertas no site do CIEE (www.ciee.org.br) para todo o país.

“Para aproveitar as oportunidades, é importante que os interessados acessem o portal e atualizem seus dados, pois a conclusão de uma nova etapa ou curso aumenta as chances de convocação para processos seletivos. Estudantes ainda não cadastrados também podem fazê-lo gratuitamente. Caso prefira, a atualização dos dados pode ser feita nas unidades e postos de atendimento do CIEE”, explica Eduardo de Oliveira, superintendente educacional do CIEE.

De acordo com Eduardo, o estágio é uma ótima forma de o estudante iniciar-se no mundo do trabalho. “O jovem tem a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu. O estagiário de ensino médio, por sua vez, será beneficiado com a aquisição de posturas comportamentais requeridas pelo ambiente corporativo, sem mencionar o contato que terá com várias áreas de atuação, o que o auxiliará na escolha da futura profissão”, completa.

Sobre o CIEE


Desde sua fundação, há 51 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação a distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.