MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa oferece 40 vagas de estágio

As vagas de estágio são para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 29/08/2018, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, recebe inscrições para seu programa de estágio, com 40 vagas para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Vagas de estágio na Coca-Cola Femsa Brasil

Os cursos aceitos não foram informados, mas a companhia recruta novos talentos para as área de marketing, comercial, administração e finanças, recursos humanos e supply chain (suprimentos). Os candidatos devem ter inglês avançado, conhecimentos intermediários no pacote Office e formatura prevista para dezembro de 2020.

A remuneração oferecida é de R$ 1.600, mais os benefícios de vale-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e assistência médica. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

Boa parte das etapas de seleção serão virtuais e interativas. “O diferencial da edição 2019 do programa certamente é que 90% do processo de recrutamento e seleção será totalmente digital, ampliando o acesso à inscrição via dispositivos móveis para todos os candidatos interessados em participar”, afirma Dante Pallazo, diretor de recursos humanos da Coca-Cola Femsa Brasil. “A ideia é fazer da inteligência de dados uma ferramenta efetiva tanto para preparação dos jovens para o mercado de trabalho quando para outros processos, testando seus conhecimentos, habilidades, de forma simples e interativa”, completa o executivo.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 de setembro no site http://taqe.com.br/estagiofemsa. Os interessados em participar do processo seletivo devem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE, disponível no mesmo portal para celulares com sistema operacional Android e iOS, no qual encontrarão um quiz que testará os conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.