MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Corteva recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Mato Grosso

Douglas Terenciano
Publicado em 04/04/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Corteva Agriscience, divisão agrícola da DowDuPont, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Mato Grosso.

Vagas de estágio Corteva Agriscience 2019

Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, os estudantes interessados devem cursar a partir do segundo ano da graduação, além de ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, com flexibilidade de horário. “Buscamos os melhores talentos, independentemente da universidade onde estudam, do perfil ou de experiência. Nossos únicos pré-requisitos é que sejam candidatos engajados, que compartilhem dos nossos valores e que tenham interesse pelo aprendizado e curiosidade pelo novo”, explica Simone Bianche, diretora de recursos humanos da Corteva Agriscience.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, auxílio-refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e recesso remunerado.

O programa terá início em agosto deste ano, com duração de até dois anos. Além do aprendizado prático nas áreas de atuação, os estagiários passarão por um completo processo de formação e desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais. Eles também terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria em algum processo ou programa da empresa, que poderá estar conectado ou não com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O processo seletivo tem uma fase preliminar de entrevistas com a Companhia de Estágios e uma etapa final na Corteva, com painéis interativos e entrevistas com os gestores. Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar nos departamentos de operação, estação de pesquisa, distribuição e escritórios da empresa.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site www.ciadeestagios.com/corteva. O prazo de inscrições vai até o dia 30 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.