MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia abre mais de 100 vagas de estágio

O programa de estágio da CPFL tem chances para estudantes dos últimos anos do ensino superior. Os estagiários serão alocados nas unidades de SP e RS. Inscrições abertas

Cintia Amaro
Publicado em 17/08/2016, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A CPFL Energia, empresa privada do setor elétrico, está em busca de mais de 100 candidatos para o preenchimento de vagas de estágio. Podem participar da seleção, candidatos das áreas de ciências humanas e exatas em diversos cursos de nível superior. 

Chances de estágio na CPFL Energia

As mais de 100 oportunidades são destinadas a jovens que estejam cursando os três últimos anos do ensino superior nas modalidades graduação ou formação técnica. Algumas das áreas do conhecimento aceitas são: engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho, dentre outras.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Além desses requisitos, a Companhia espera que os profissionais estejam dispostos a imprimirem sua marca dentro da empresa, e a responder pelas competências técnicas e profissionais exigidas em cada área. Faz parte do programa de estágio: criar um plano de desenvolvimento pessoal para o estagiário, que comtempla a formação composta por atividades e palestras, com capacitarão em assuntos sobre o setor elétrico, ética, carreira e conduta esperada do funcionário.  
A CPFL oferece bolsa-auxílio correspondente à jornada com 18 a 30 horas de trabalho semanal. Além disso, haverá oferta de benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.
As vagas serão distribuídas entre as unidades do Grupo CPFL nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Como participar do Programa de Estágio CPFL

Os candidatos interessados em participar da seleção devem preencher cadastro no site da CPFL (www.cpfl.com.br/estagio2017) até o dia 11 de setembro. 
As etapas do processo seletivo envolvem prova online sobre língua portuguesa e raciocínios lógicos, dinâmica em grupo, apresentação de painel de negócios e entrevistas individuais.Os aprovados deverão atuar na empresa por um ano, prorrogável por mais um ano, com início previsto para o mês de fevereiro de 2017. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPFL

CPFL
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda do Concurso

11/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.