Até 11/2

Inscrições abertas para estágio na Cyrela

Intitulado de Programa de Desenvolvimento Acelerado 2019, a iniciativa da Cyrela recruta novos talentos para os segmentos de incorporação, arquitetura, comunicação e construção civil

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2019, às 14h50

A construtora Cyrela abriu inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 11 oportunidades para atuação no escritório da empresa, em São Paulo.

Vagas de estágio na Cyrela 2019

Intitulado de Programa de Desenvolvimento Acelerado 2019, a iniciativa visa recrutar novos talentos com interesse em atuar no segmento de incorporação, arquitetura, comunicação e construção civil. Podem se inscrever os universitários com previsão de formatura para dezembro de 2020 e dezembro de 2021, nos cursos de engenharia, arquitetura, administração, marketing, economia, comunicação social e contabilidade e áreas correlatas.

A Cyrela oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, Gympass (academia), seguro de vida e recesso remunerado. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

O processo seletivo consistirá em três etapas: inscrição on-line, seleção na Companhia de Estágios e seleção final na Cyrela. Os candidatos selecionados iniciarão as atividades na empresa a partir de março.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa também permite revelar talentos para a companhia. Na edição de 2018, 85% dos participantes foram efetivados. "Os profissionais têm a oportunidade de se envolverem diretamente com o negócio da empresa, lidando diretamente com as lideranças da companhia e sendo desafiados a projetos, o que permite desenvolvê-los para uma construção de carreira dentro da organização", destaca Celso Alves, diretor de recursos humanos da Cyrela.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro no site www.ciadeestagios.com.br/cyrela.

Sobre Vagas Estágio São Paulo

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas