Tudo Sobre

Empregos Raízen

Abertas 180 vagas no Programa Jovens Talentos Raízen

O Programa Jovens Talentos Raízen tem oportunidades para estudantes do ensino superior de todo o país. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro



Cintia Amaro
Publicado em 19/08/2016, às 16h25

A Raízen, empresa de energia, já está com as inscrições abertas para o programa Jovens Talentos 2017, com oportunidades para estudantes e jovens profissionais. Ao todo, serão preenchidas 180 vagas, sendo 150 voltadas para estagiários e as demais para jovens com experiência no mercado de trabalho e até cinco anos de formação.
Podem concorrer aqueles que tenham inglês intermediário, ensino superior completo ou cursando os dois últimos anos da graduação em agronomia, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas), direito, engenharias (todas as especializações), tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação, marketing, relações internacionais e psicologia. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Além da escolaridade, a companhia procura pessoas de perfil arrojado, inovador e com disposição para trabalhar em um ambiente desafiadorPara ingressar no programa será preciso realizar inscrições no site oficial (www.raizen.com.br/trabahar-na-raizen-1) até o dia 16 de setembro.
O processo seletivo para estágio da Raízen terá etapas de teste online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. 

+ Resumo Empregos Raízen

Raízen
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

16/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas