MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gafisa abre oportunidades para estagiários

Podem concorrer estudantes com formação entre julho e dezembro de 2017 dos cursos de engenharia civil, arquitetura, direito, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing e publicidade

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2015, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, recebe as inscrições para seu programa de estágio que conta com vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Podem concorrer estudantes com formação entre julho e dezembro de 2017 dos cursos de engenharia civil, arquitetura, direito, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing e publicidade.

O processo seletivo é composto por três fases: aplicação de testes (raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação), dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Como participar


As inscrições para a primeira etapa da seleção estão abertas até o dia 30 de setembro pelo site da empresa (www.gafisa.com.br) e pela página de talentos (www.facebook.com.br/talentosgafisa).

“Além do próprio CEO, diversos diretores começaram como estagiários na empresa. Esse é um indicador positivo do compromisso em capacitar e formar nossos profissionais. Realmente acreditamos que nossos futuros líderes virão dos programas de formação”, afirma Adriana Farhat, gerente de gente e gestão da Gafisa. “Hoje, nas áreas técnicas e de engenharia, todas as vagas são preenchidas internamente. As posições de entrada são especialmente reservadas aos estagiários que são efetivados”, completa.

Os jovens selecionados no programa de estágio serão submetidos a um programa de capacitação técnica e comportamental fornecido pela Gafisa como complemento de suas formações. Além de salário compatível com o mercado, os estagiários vão receber benefícios como vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Sobre a Gafisa


A Gafisa é uma das empresas líderes e mais diversificadas do mercado imobiliário brasileiro com foco em empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão. Em 60 anos de atuação no mercado imobiliário, a Gafisa já entregou mais de 1.000 empreendimentos, somando 14 milhões de metros quadrados, em 30 cidades de 19 Estados brasileiros.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gafisa

Gafisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.