MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

General Motors abre INSCRIÇÕES para vagas de estágio

Os universitários selecionados para as vagas de estágio atuarão nos departamentos de vendas, marketing, pós-vendas, engenharia, comunicação, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 15/06/2018, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Motors no Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Vagas de estágio na General Motors 2018

Os universitários selecionados para as vagas de estágio atuarão nos departamentos de vendas, marketing, pós-vendas, engenharia, comunicação, jurídico, GPSC, recursos humanos, entre outras.

Com duração de até 2 anos, os estagiários serão responsáveis por projetos na área de atuação, e ainda haverá oportunidades de participar de ações desafiadoras dentro da General Motors.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuada no site www.careers.gm.com até o dia 22 de junho.

Dica Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada oportunidade de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.
O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.
Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.
O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.
Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.