Infiniti recebe inscrições para vagas de estágio

Pode se inscrever os graduandos dos cursos de comunicação, propaganda e marketing, entre outras graduações da área de humanas

Douglas Terenciano
Publicado em 29/10/2018, às 15h50

Com objetivo de oferecer uma oportunidade para quem ainda está na universidade e deseja empreender, a Infiniti recebe inscrições para o Programa Negócio Universitário, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Vagas de estágio no Programa Negócio Universitário

Pode se inscrever os graduandos dos cursos de comunicação, propaganda e marketing, entre outras graduações da área de humanas. De acordo com assessoria de imprensa, os candidatos com mais chances de conquistar a vaga são aqueles com perfil empreendedor.

O programa seleciona os estudantes para um estágio de seis meses na empresa, período no qual eles recebem treinamento e têm as mensalidades da faculdade pagas. Ao final, aqueles com bom desempenho são premiados com uma franquia on-line da marca. “Existem muitas opções de emprego, mas poucas iniciativas que fomentam o sonho desses jovens de ter um negócio próprio. Queremos que eles entrem no primeiro emprego sabendo que essa possibilidade é real e próxima”, declara o fundador Leandro Capozzielli.
 
As principais funções desempenhadas pelo estagiário serão prospecção de novos clientes, apresentação e fechamento da venda, sustentado por um treinamento para alta performance comercial. “Ao mesmo tempo que impulsionamos a carreira deles, reforçamos nosso time com novos talentos”, diz o fundador.

Como se inscrever no Programa Negócio Universitário

Mais informações podem ser obtidas no site www.negociouniversitario.com.br.

Comentários

Mais Lidas