MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mars inscreve estudantes para vagas de estágio

A empresa possui unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia

Douglas Terenciano
Publicado em 08/08/2018, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mars, detentora de diversas marcas alimentícias, recebe inscrições para vagas de estágio que poderão surgir em diferentes áreas e localidades em que a companhia atue, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Vagas de estágio na Mars

Os cursos aceitos variam conforme o departamento com vaga ofertada. A Mars oferece bolsa-auxílio condizente com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto na compra de produtos, entre outros benefícios.

Com duração de até dois anos, os estagiários participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos como apresentações em público, gestão de projetos e desenvolvimento de carreira. Ao final do primeiro ano de estágio, o participante deverá apresentar um projeto técnico aos líderes sêniores da empresa.

Até meados de setembro, a empresa participará de diversos eventos e feiras de estágio na Unicamp, FAAP, USP São Carlos e Ceatec /PUC. Nestas ocasiões, os estudantes presentes terão a oportunidade de conhecer melhor como é ser um estagiário na Mars, esclarecer dúvidas e dividir experiência.

A Mars possui fábricas e/ou escritórios em São Paulo/SP, Campinas/SP, Guararema/SP, Mogi Mirim/SP, Descalvado/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Bahia/BA.

Inscrições para vagas de estágio

Os estudantes interessados devem cadastrar currículo no site da consultoria Feeta (www.feeta.com.br) ou no portal da Cia de Talentos (www.grupociadetalentos.com.br).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.