MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Estágio Merial 2016 abre 20 vagas

Os principais requisitos são: formação entre 2016 e 2017 em cursos como administração de empresas, farmácia, medicina veterinária, publicidade e propaganda, inglês intermediário e pacote Office intermediário

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2015, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merial, líder mundial em saúde animal, abriu a temporada de inscrições para seu Programa de Estágio em 2016. Ao todo, são 20 vagas distribuídas por todos os setores da companhia em suas unidades de Campinas e Paulínia, no interior paulista. Até o dia 24 de setembro, a empresa buscará universitários de diversos cursos como administração de empresas, farmácia, medicina veterinária, publicidade e propaganda, entre outros.

“Nosso objetivo maior é enriquecer o time Merial Brasil com universitários e futuros profissionais, que sejam arrojados, dedicados e tenham vontade de crescer com a empresa“, afirma Sandra Barquilha, diretora de RH da Merial Saúde Animal.

Os principais requisitos são: formação entre 2016 e 2017, inglês intermediário e pacote Office intermediário.

A jornada é de seis horas diárias, com uma hora de almoço. A empresa oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, desconto medicamento (Funcional Card), seguro de vida, vale refeição, vale transporte (Campinas) e fretado (Paulínia).

A responsável pela divulgação, captação e inscrições será a consultoria Newik, que aplicará os testes e entrevistas iniciais. Após a primeira seleção, a Merial será responsável por painéis e entrevistas com gestores de áreas.

Para se inscrever, o universitário precisa acessar o endereço eletrônico http://vagasnewik.com.br/estagiomerial2016.

O início das atividades está previsto para janeiro de 2016, porém as contratações serão realizadas ainda esse ano. “O programa de estágio nos possibilita conhecer novos talentos que podem acrescentar muito à companhia”, conclui Sandra.

Sobre a Merial


É uma empresa líder mundial em saúde animal voltada à inovação, fornecendo extensa gama de produtos para melhorar a saúde e o bem estar de uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.500 funcionários com atividades em mais de 150 países do mundo e mais de dois bilhões de euros em vendas em 2014.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Merial

Merial
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.