MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Método Potencial Engenharia inicia programa de estágio

Com início em janeiro de 2016, é destinado aos estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia (civil, elétrica, mecânica e de produção), com graduação prevista para dezembro de 2016

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2015, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio 2016 da Método Potencial Engenharia tem como objetivo alinhar a experiência prática com treinamentos focados para profissionais em início de carreira. Através da vivência em projetos de engenharia complexos, com a utilização de técnicas e metodologias inovadoras, o estagiário contará com o acompanhamento e direcionamento de profissionais seniores de mercado acelerando seu desenvolvimento na empresa.

Com início em janeiro de 2016, é destinado aos estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia (civil, elétrica, mecânica e de produção), com graduação prevista para dezembro de 2016.

O programa tem duração de um ano e traz um “job rotation” entre as principais áreas das unidades civil e industrial, além de módulos mensais com temas alinhados ao negócio e à cultura da Método.

Os interessados poderão se candidatar até o dia 28 de setembro pelo e-mail talentos@metodo.com.br.

O processo seletivo é composto por diversas fases como testes on-line, dinâmicas e entrevistas com a alta gerência da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.