MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AngloGold Ashanti inscreve para vagas de estágio

As vagas de estágio são para atuação nas operações de Minas Gerais, nas cidades de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2019, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de ouro AngloGold Ashanti está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As oportunidades são para atuação nas operações de Minas Gerais, nas cidades de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara.

Vagas de estágio em Minas Gerais 2019

Na modalidade superior, as vagas são para estudantes de administração, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de minas, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, geologia, história, jornalismo, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e sistemas de informação.

Já na modalidade técnico, há vagas para alunos de administração, automação, eletroeletrônica, enfermagem, manutenção, meio ambiente, metalurgia, mineração, química e eletrotécnica e segurança do trabalho.

Podem se candidatar alunos do 4° semestre em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da AngloGold Ashanti é uma oportunidade para os estudantes colocarem seus conhecimentos acadêmicos em prática e vivenciarem a realidade de uma empresa dinâmica e inovadora. Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participará de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.

Inscrições para vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro e mais informações podem ser obtidas pelos sites http://taqe.com.br/anglogold-estagiosuperior (nível superior) e http://taqe.com.br/anglogold-estagiotecnico (nível técnico).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.