MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cemig MG abre processo seletivo para vagas de estágio; saiba como se inscrever

O Programa de Estágio Cemig 2019 oferece vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas

Edifício Júlio Soares, sede da Companhia Energética de Minas Gerais
Edifício Júlio Soares, sede da Companhia Energética de Minas Gerais - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/04/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) abrirá as inscrições para o Programa de Estágio Cemig 2019, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por várias cidades do Estado de Minas Gerais.

Vagas de estágio Cemig 2019

Podem se inscrever os alunos dos cursos de administração, administração pública, administração de empresas, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, direito, engenharia agrícola, engenharia ambiental, engenharia ambiental e sanitária, engenharia cartográfica e de agrimensura, engenharia cartógrafica, engenharia civil, engenharia eletrônica, engenharia eletrônica e de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia elétrica - hab. em sistemas eletrônicos, engenharia elétrica - habilitação em energia, engenharia elétrica - sistemas de potência, engenharia elétrica e eletrônica, engenharia florestal, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de agrimensura, engenharia de automação industrial, engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia de produção civil, engenharia de telecomunicações, gestão pública, publicidade e propaganda, química tecnológica, redes de computadores, relações públicas, serviço social e sistemas de informação.

Já as vagas para os estudantes de nível técnico são nas áreas de técnico em agricultura, técnico em agrimensura, técnico em agrícola, técnico em automação industrial, técnico em construção civil, técnico em edificações, técnico em eletroeletrônica, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em eletrônica, técnico em estradas, técnico em informática, técnico em informática para internet, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em mecatrônica, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em química, técnico em redes de computadores, técnico em segurança do trabalho e técnico em telecomunicações.

A jornada será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais. A bolsa-auxílio oferecida para o nível superior é de R$ 1.197,60 e para o nível técnico é no valor de R$ 998 por mês.

Os estágios serão realizados nas cidades de Belo Horizonte/MG, Barbacena/MG, Betim/MG, Contagem/MG, Divinópolis/MG, Governador Valadares/MG, Ipatinga/MG, Juatuba/MG, Juiz de Fora/MG, Lavras/MG, Montes Claros/MG, Paracatu/MG, Passos/MG, Patos de Minas/MG, Pouso Alegre/MG, Sete Lagoas/MG, São João Del Rei/MG, Teofilo Otoni/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG e Varginha/MG.

Como se inscrever?

As inscrições vão do dia 16 a 29 de abril. Mais informações podem ser obtidas no site www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/cemig_2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cemig MG Estágio 2023

Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: Agiel
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

03/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.