MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Microsoft Brasil tem vagas para jovens talentos

Os candidatos devem ser estudantes universitários que estejam no penúltimo ou último ano da graduação e sejam fluentes em inglês (nível intermediário, no mínimo)

Renan Abbade
Publicado em 15/09/2015, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Microsoft Brasil está com inscrições abertas para o programa de estágio com mais de 40 oportunidades em diversas áreas da companhia como vendas, marketing, análise, finanças, técnica, entre outras. As ofertas estão nas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

Os candidatos devem ser estudantes universitários que estejam no penúltimo ou último ano da graduação e sejam fluentes em inglês (nível intermediário, no mínimo). Também é importante que conheçam e se aproximem dos valores da empresa como motivação, energia, foco em resultado, agilidade e comprometimento.

Como participar


As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de setembro no endereço eletrônico www.99jobs.com/microsoft/jobs/5703-programa-de-estagio-2016.

Etapas da seleção


O processo seletivo da Microsoft Brasil envolverá testes on-line (setembro), vídeo entrevista (setembro) e dinâmicas (outubro e novembro). O resultado está previsto para novembro e os selecionados começarão as atividades em fevereiro de 2016.

Sobre a Microsoft Brasil


Fundada em 1989, possui dez escritórios em todo o país. Nos últimos 12 anos, a empresa investiu mais de R$ 239 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial em software, serviços e soluções para empresas e pessoas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Microsoft

Microsoft - Microsoft Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, RJ, SP

+ Agenda

27/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.