MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mondelez abre programa de estágio para seis cidades

Dona de marcas como Lacta, Trident e Oreo tem vagas para diversas áreas da companhia

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2015, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mondelez Brasil, multinacional dona de marcas como Lacta, Trident e Oreo, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio. A novidade este ano é que as inscrições serão constantes, ou seja, não haverá um período específico para que os candidatos se inscrevam.

São mais de 35 vagas oferecidas pela companhia para atuação nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Piracicaba/SP, Curitiba/PR, Recife/PE e Vitória de Santo Antão/PE.

Para participar da seleção, é preciso que a graduação esteja prevista para ocorrer entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. O idioma inglês é desejável, assim como conhecimentos do pacote Office.

As ofertas são para diversas áreas da companhia como manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. O estágio é de 30 horas semanais, com duração de até dois anos e possibilidade de efetivação.

Segundo Thais Fraga, responsável pelo Programa de Estágio, a Mondelez Brasil está constantemente à procura de jovens talentos que compartilhem os valores da companhia, que estejam determinados a aprender ao máximo e agregar valor ao negócio. “Nosso processo seletivo foi redesenhado para que possamos fortalecer a atração dos perfis corretos para o nosso negócio, desenvolvê-los de forma consistente e garantir um pipeline sólido de talentos para nossas posições efetivas de entrada. Em 2014, quase 80% destas posições foram preenchidas através da efetivação de estagiários e a ideia é seguir com esta estratégia nos próximos períodos”, comenta.

Além das atividades do dia a dia e projetos da área, o estagiário também estará imerso em um programa corporativo de desenvolvimento, com módulos de aprendizagem que abordam temas como autoconhecimento, criatividade, trabalho em equipe, entre outros. Ele também é envolvido em uma dinâmica de conversas constantes com o gestor, tutorias e acompanhamento de um especialista.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Para estimular o desenvolvimento de seus funcionários, a companhia conta com boas práticas de RH que promovem um ambiente de trabalho leve, flexível, propício para aprendizagem. Um exemplo é a disposição dos escritórios, que são amplos e não apresentam divisões nas baias, o que facilita a troca de informações e o contato entre os times e a liderança, além da sexta-feira flex, em que duas sextas-feiras por mês, os funcionários podem sair às 13h. A empresa conta ainda com diversos treinamentos para liberar o potencial de seus funcionários.

O recrutamento dos candidatos será realizado em parceria com a Cia de Talentos e as inscrições podem ser feitas no site da Mondelez Brasil (http://br.mondelezinternational.com/careers).

Sobre a Mondelez International no Brasil


É líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13.000 pessoas.

A empresa tem em seu portfólio marcas como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia.

A Mondelez International tem uma receita anual de aproximadamente U$S 34 bilhões e opera em mais de 80 países.

Para mais informações, visite o site www.mondelezinternational.com/br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.