MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht inscreve para Estágio de Férias

Em sua 11ª edição, o programa oferece oportunidades para mais de 20 projetos em vários Estados. O estágio ocorrerá nas férias de janeiro de 2016, de acordo com o calendário acadêmico das universidades

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2015, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa Estágio de Férias da Odebrecht. Os estudantes podem se candidatar a vagas em mais de 20 projetos espalhados pelo Brasil.

Além da Construtora Norberto Odebrecht, outras duas empresas da organização estreiam no programa: a Odebrecht Ambiental, que atua no setor de água e esgoto, utilities e resíduos, e a Odebrecht Rodovias, que administra concessões de rodovias no Brasil e participará com dois ativos – Rota do Oeste (localizada no Mato Grosso) e Rota das Bandeiras (em São Paulo).

O estágio ocorrerá nas férias de janeiro de 2016, de acordo com o calendário acadêmico das universidades. O programa é destinado para estudantes de engenharia (civil, ambiental, mecânica e elétrica), administração e ciências contábeis das universidades de todo o país, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018.

O objetivo do programa, criado em 2011, é fazer os universitários viverem uma experiência prática do conhecimento adquirido durante o curso, além de permitir uma aproximação com a cultura da Organização Odebrecht.

Todo o processo é realizado de forma digital, desde os testes iniciais até as entrevistas com os candidatos, tornando possível a participação de estudantes de todo o Brasil, independentemente do seu local de residência.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o programa, o interessado deverá acessar o site www.odebrecht.com até o dia 7 de outubro.

A última edição contou com mais de 22.000 alunos inscritos. Ao todo, 26 projetos no Brasil receberam 128 estudantes oriundos de 60 universidades brasileiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.