MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht abre inscrições para estágio de férias

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará, Paraná e Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2018, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Odebrecht Engenharia & Construção está com inscrições abertas para seu Programa Estágio de Férias, com 30 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará, Paraná e Rio de Janeiro.

Vagas de estágio na Odebrecht

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, engenharias e psicologia. É necessário cursar a partir do 4º semestre da graduação.

A Odebrecht informa que o Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da empresa, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. A iniciativa existe desde 2011 e permite ao estudante viver a experiência de colocar em prática o que aprende em sala de aula, além da aproximação com a cultura da companhia por meio do convívio e interação com profissionais experientes.

As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, instalações, financeira, TI, comunicação, jurídica, recursos humanos, entre outras.

As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Odebrecht

Os interessados têm até o dia 17 de outubro para efetuar a inscrição no site http://odebrechtengenharia.com. O início das atividades está previsto para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, BA, PA, PR, RJ, SP

+ Agenda

17/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.