MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pátria Investimentos abre programa de estágio

Estudantes interessados em se desenvolver na empresa de gestão de investimentos podem se inscrever pela internet até o dia 30 de setembro

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2015, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pátria Investimentos, empresa de gestão de investimentos, anunciou uma nova edição do programa Jovens de Valor 2016, o seu programa de estágio que tem por objetivo recrutar, desenvolver e formar futuros profissionais de alto desempenho para atuação na companhia.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração, física, engenharia (todas as modalidades), contabilidade, estatística, economia, ciências atuariais e matemática.

As oportunidades envolvem várias divisões de negócios, como as áreas relacionadas a “private equity” (multimercado, infraestrutura, “real estate” e agronegócio), “principal investments” (“hedge funds”) e “sales”.

Os interessados em uma das 16 vagas abertas deverão realizar as inscrições até o dia 30 de setembro pelo www.ciadetalentos.com.br/patria.

Etapas da seleção


O processo seletivo prevê testes on-line, dinâmicas de grupo e apresentação de cases, com encerramento previsto para outubro.

Aos estagiários aprovados neste programa, que tem duração de 12 meses (o contrato poderá ser renovado por mais 12 meses), há oportunidade de desenvolvimento pessoal e técnico em um ambiente dinâmico, horizontalizado e flexível, com possibilidade de networking internacional. Outro diferencial é a excelente perspectiva de efetivação, além do acompanhamento próximo dos jovens pelos gestores e pela própria área de recursos humanos.

Sobre o Pátria Investimentos


Com mais de 27 anos de atuação, o Pátria Investimentos é uma das maiores empresas brasileiras de gestão de investimentos alternativos. É pioneiro na indústria de “private equity” no país, expandindo gradualmente seu portfólio com a criação de novos negócios nas áreas de infraestrutura, “real estate”, fundos de crédito e “public equities”. O Pátria tem a Blackstone, um dos principais gestores de investimentos alternativos do mundo, como sócio relevante desde 2010.

Mais informações sobre a companhia podem ser encontradas no site www.patriainvestimentos.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.