MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro abre inscrições para programa de estágio

Os interessados podem se cadastrar até o dia 4 de outubro

Renan Abbade
Publicado em 23/09/2015, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro, uma das principais seguradoras do país, inscreve para seu programa de estágio. As vagas estão disponíveis para estudantes universitários com previsão de formação entre dezembro de 2016 e julho de 2017, com disponibilidade para estagiar quatro ou seis horas diárias.

“Para esta edição do Programa de Estágio da Porto Seguro, estamos em busca de estudantes universitários das áreas de humanas e exatas, que sejam ousados, idealizadores e coloquem paixão em tudo o que fazem”, afirma Miguel Ruiz, gerente de recursos humanos da Porto Seguro.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrições on-line, testes on-line de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de recursos humanos, painel e entrevista com os gestores da Porto Seguro. Os aprovados farão parte de um programa dinâmico, que permitirá aos estudantes vivenciarem a realidade do dia a dia de uma grande empresa.

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa também oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde, seguro de vida e de acidentes pessoais, desconto na aquisição de seguro de Auto, convênio farmácia e academia Bio Ritmo (com desconto).

A duração do programa pode variar de 12 a 18 meses, de acordo com período de formação do estudante. Ao longo do estágio, os jovens terão a oportunidade de, além de vivenciarem experiências práticas, contribuírem para a evolução contínua dos negócios da empresa. Além disso, os jovens profissionais serão acompanhados pelos gestores e contarão com um plano estruturado de desenvolvimento.

Como participar


Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico www.ciadeestagios.com.br/portoseguro até o dia 4 de outubro.

Informações detalhadas sobre o programa podem ser conferidas no site www.portoseguro.com.br/estagio.

Sobre a Porto Seguro


A Porto Seguro completa 70 anos em 2015 e está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945, oferece, por meio de suas subsidiárias, ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

Possui hoje 14.000 funcionários diretos, além de 15.000 prestadores, por meio de suas 25 empresas. Mantém 128 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 29.000 corretores. Além disso, tem aproximadamente 8 milhões de clientes em todo o país e possui 5,1 milhões de veículos segurados.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.