MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RB abre inscrições para programa de estágio

Multinacional detentora de marcas como Veja, Vanish, Harpic, SBP, Durex, Naldecon, Luftal e Dettol oferece vagas para estágio em sua sede em São Paulo/SP

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2015, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RB (Reckitt Benckiser), líder global em bens de consumo de saúde e higiene, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016. A multinacional anglo-holandesa busca jovens talentos universitários para preencher cerca de 25 vagas em sua sede em São Paulo/SP.

Com duração de um a dois anos, o programa terá início em janeiro de 2016. Os estagiários vivem a realidade do mercado e ainda reforçam sua formação acadêmica participando de workshops técnicos e comportamentais, são responsáveis por um trabalho de conclusão do estágio com apresentação para a liderança, e passam por avaliação de desempenho anual com sessões de feedback ao longo de todo o período.

“Buscamos pessoas com curiosidade intelectual e comprometidas a padrões de qualidade a altura da companhia, que mantém operações em mais de 60 países. Criatividade, empreendedorismo, parceria e sentimento de propriedade são características valorizadas nos colaboradores da RB, que acena com possibilidades de rápido desenvolvimento profissional e até carreiras internacionais”, afirma a gerente de RH da RB, Lygia Santos.

Entre os benefícios, a RB oferece bolsa-auxílio variando de R$ 1.565 a R$1.750 (dependo do ano de formação), vale transporte, ônibus fretado, convênio odontológico, refeição no local e desconto em produtos.

Para se candidatar, os interessados precisam estar matriculados e cursando, de preferência, a partir do segundo ano de graduação. Outros pré-requisitos são conhecimento do pacote Office e inglês intermediário, que pode ser analisado de acordo com a necessidade de cada vaga.

Cursos disponíveis


Podem se inscrever estudantes de administração/comércio exterior, ciências contábeis/economia, publicidade e propaganda/marketing, engenharia (produção/materiais/entre outras), química/farmácia/ciências biológicas, direito e psicologia.

O processo de seleção incluirá testes on-line, de raciocínio e de inglês, dinâmica de grupo, entrevistas com o RH e com gestores.

Como participar


O estudante interessado deve se candidatar no site www.vagas.com.br/reckitt até o dia 10 de outubro.

Sobre a RB


É uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene, com operações em mais de 60 países, com sedes em Londres, Dubai e Amsterdã, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37.000 pessoas em todo o mundo.

O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado inclui Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. No Brasil, comercializa marcas como Veja, SBP e Luftal.

Para mais informações, acesse o site www.rb.com.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.