MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 300 vagas de estágio no Rio de Janeiro

O valor da remuneração e dos benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida e empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 04/12/2015, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Mudes conta atualmente com 327 vagas de estágio em todo o Estado do Rio de Janeiro. As vagas divulgadas pela instituição são destinadas a estudantes do ensino superior, médio e técnico.

Vagas

ofertas para alunos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, comunicação visual, design de moda, design gráfico, direito, enfermagem, engenharia, estatística, gestão de marketing, gestão de recursos humanos, história, hotelaria, informática, letras, marketing, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, redes de computadores, secretariado, serviço social, sistema de informação, nível médio, nível médio/EJA, técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em química, técnico em secretariado, técnico de enfermagem, técnico de estruturas navais, técnico de máquinas navais, técnico em mecânica, técnico de rotinas administrativas e técnico em secretariado.

O valor da remuneração e dos benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida e empresa contratante.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições no site www.mudes.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3094-1181.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.