MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Soma abre inscrições para vagas de estágio

O programa de estágio 2019 do Grupo Soma tem como objetivo captar, desenvolver e capacitar jovens com potencial, para trilhar um plano de carreira dentro da companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 03/04/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Soma, composto de diversas marcas de varejo moda, recebe inscrições para seu programa de estágio 2019, com aproximadamente 13 vagas para estudantes do ensino superior de várias áreas. As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro.

Vagas de estágio no Rio de Janeiro 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, economia e computação. É necessário cursar a partir do 5º semestre da graduação.

De acordo com o hot site do programa, os estagiários terão a possibilidade de participar ativamente dos projetos e estratégias do Grupo Soma e poderão contribuir com seus conhecimentos e ideias inovadoras; acompanhar a execução de projetos de alto impacto; contribuir com iniciativas em projetos para a melhoria do desempenho e com as mudanças de processos nas áreas corporativas; auxiliar no desenvolvimento de indicadores de desempenho; e participar de reuniões com a liderança.

O programa de estágio 2019 do Grupo Soma tem como objetivo captar, desenvolver e capacitar jovens com potencial, para trilhar um plano de carreira dentro da companhia.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1864834.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.