Tudo Sobre

Concurso Assembleia Legislativa RS

Assembleia Legislativa RS oferece vagas de estágio

A seleção será válida por seis meses, podendo ser prorrogada por mais seis, de acordo com a necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul



Douglas Terenciano
Publicado em 05/04/2019, às 10h22

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul recebe inscrições para 51 vagas de estágio destinadas aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas.

Vagas na Assembleia Legislativa RS 2019

As oportunidades são para alunos do ensino médio regular, curso técnico em informática e dos cursos superiores em administração, arquitetura, arquivologia, ciências contábeis, ciências econômicas, design gráfico, direito, história, letras, jornalismo e relações públicas.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 3,86 por hora (ensinos médio e técnico) e de R$ 5,14 por hora (ensino superior). Os estagiários terão direito a auxílio-transporte e vale-refeição.

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será aplicada na data provável de 28 de abril, às 09 horas, com duração máxima de três horas. O conteúdo programático abordará língua portuguesa, informática e matemática.

A seleção será válida por seis meses, podendo ser prorrogada por mais seis, de acordo com a necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 21 de abril, no site www.cieers.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

+ Resumo do Concurso Assembleia Legislativa RS

Assembleia Legislativa RS - Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

05/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/04/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/05/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas