MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Semasa realiza seleção para 75 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes do penúltimo ou último ano de diversos cursos de graduação. Com jornada de 30 horas semanais, a bolsa-auxílio é de R$ 7,10 por hora

Renan Abbade
Publicado em 28/09/2015, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa) recebe as inscrições do processo seletivo para 75 vagas de estágio.

As oportunidades são para estudantes do penúltimo ou último ano dos seguintes cursos de graduação: administração de empresas (8), arquitetura e urbanismo (3), biblioteconomia (2), ciências biológicas/biologia (6), ciências contábeis (2), ciências da computação/matemática informática/sistemas de informação (2), ciências sociais/sociologia (2), comunicação social/jornalismo (2), direito (6), economia (1), engenharia civil (11), engenharia elétrica (1), engenharia florestal (2), engenharia química (1), engenharia sanitária (3), geografia (5), geologia (1), gestão ambiental (1), pedagogia (3), psicologia (1), química (2), serviço social (7) e tecnologia em construção de obras hidráulicas (3).

Com jornada de 30 horas semanais, a bolsa-auxílio é de R$ 7,10 por hora, mais benefícios como auxílio refeição e seguro contra acidentes pessoais.

Como participar


As inscrições acontecem até 2 de outubro no site do Centro de Integração Empresa-EscolaCIEE (www.ciee.org.br).

Os documentos exigidos deverão ser entregues até as 17h do dia 19 de outubro na sede do CIEE, situada na rua Alegre, nº 1162, Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul/SP.

Avaliações


Os candidatos passarão por avaliação de currículo escolar e entrevista.

O certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso SEMASA

SEMASA
Vagas: 75
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.