MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz recebe inscrições para estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Uberlândia/MG, Cachoeirinha/RS e Santa Cruz do Sul/RS

Douglas Terenciano
Publicado em 20/03/2019, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, atuante no mercado de cigarros, recebe inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Uberlândia/MG, Cachoeirinha/RS e Santa Cruz do Sul/RS.

Vagas de estágio Souza Cruz 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração, análise de sistemas, ciências da computação, comércio exterior, jornalismo, publicidade e propaganda, contabilidade, ciências contábeis, direito, economia, ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, marketing, psicologia, recursos humanos, relações públicas e sistema da informação.

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2020, além de bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação, clube de vantagens, entre outros. A remuneração pode chegar a R$1.550, a depender da carga horária e da localidade.

“O programa de estágio é a principal porta de entrada para fazer parte da Souza Cruz. Nosso principal objetivo é desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Incentivamos fortemente a promoção da diversidade dos nossos colaboradores, trabalhando o lado humano e a valorização das sinergias entre as diferentes qualidades de cada um. Buscamos pessoas engajadas, responsáveis, com espírito empreendedor e que tenham uma atitude vencedora e inovadora”, detalha Clara Bravo, gerente de talent da Souza Cruz.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 29 de março no site www.souzacruz.com.br. O processo seletivo consistirá em avaliações on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.