MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon oferece 60 vagas de estágio em São Paulo

É necessário ter a formatura prevista para ocorrer a partir de dezembro de 2019, conhecimentos no pacote Office e inglês avançado

Douglas Terenciano
Publicado em 05/10/2018, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A plataforma de serviços na internet Amazon inscreve estudantes do ensino superior para seu programa de estágio, com aproximadamente 60 vagas para suas unidades em São Paulo/SP, Barueri/SP e Campinas/SP. Os selecionados passarão por um processo de formação e desenvolvimento enquanto trabalham na companhia, sendo expostos a desafios reais e projetos em diferentes departamentos.

Vagas de estágio na Amazon

Podem se inscrever os universitários das áreas de ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

É necessário ter a formatura prevista para ocorrer a partir de dezembro de 2019, conhecimentos intermediários no pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.900 por mês, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro contra acidentes e assistência médica.

Inscrições para vagas de estágio na Amazon

A consultoria responsável pelo processo de seleção é a Companhia de Estágios e as inscrições devem ser efetuadas no site www.ciadeestagios.com.br/amazon.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amazon Brasil 2024

Amazon Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/02/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.