MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estagiar na Amazon

São 60 vagas em São Paulo, Campinas e Barueri. As candidaturas serão recebidas até o dia 15 de abril, próxima segunda-feira

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amazon está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Amazon 2019, com 60 vagas em São Paulo/SP, Campinas/SP e Barueri/SP. As candidaturas serão recebidas até o dia 15 de abril, próxima segunda-feira.

São aceitos estudantes dos cursos de ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

No Programa de Estágio da Amazon, os estudantes passarão por um processo de formação e desenvolvimento enquanto trabalham na empresa, sendo expostos a desafios reais e projetos nas diferentes áreas.

A Companhia de Estágios é a consultoria responsável pelo processo de seleção. As inscrições devem ser realizadas no site www.ciadeestagios.com.br/amazon.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.