MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT abre seleção para diversas vagas de emprego

Há vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, Barueri e Limeira. A maioria das oportunidades é destinada aos profissionais de tecnologia

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, empresa especializada em soluções e serviços de TI, oferece um total de 14 vagas de emprego nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Barueri/SP e Limeira/SP. A maioria das oportunidades é destinada aos profissionais de tecnologia.

Vagas de emprego 2019

ofertas de trabalho nas carreiras de desenvolvedor Web FullStack pleno, desenvolvedor PLSQL pleno, gerente de projetos sênior, analista de recursos humanos júnior, programador Javascript pleno, designer UX/UI pleno, analista de sistemas Blockchain júnior, analista/desenvolvedor Oracle PL/SQL e BI pleno, analista de BI - Power BI sênior, analista desenvolvedor ETL sênior, coordenador de sistemas BI/BA/Big Data sênior, desenvolvedor FullStack .Net sênior, assistente fiscal júnior e arquiteto de solução júnior. A empresa busca candidatos com experiência na função escolhida e disponibilidade para trabalhar no local da vaga.

Como se inscrever

Quem quiser participar da seleção deve enviar currículo atualizado para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.