Podem se inscrever os alunos das graduações de administração de empresas e engenharias (diversas especialidades)
Douglas Terenciano
Publicado em 23/10/2018, às 15h19
A Atlas Schindler, especializada em transporte vertical, inscreve estudantes do ensino superior para o Programa de Estágio Elevadores Atlas Schindler 2019. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.
Podem se inscrever os alunos das graduações de administração de empresas e engenharias (diversas especialidades), com inglês avançado, previsão de conclusão de curso em 2020 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Também é importante ter conhecimento intermediário do pacote Office.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição e auxílio transporte/ou estacionamento.
De acordo com o hotsite do programa, os estudantes selecionados atuarão no sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em diversas áreas da companhia, de ciclo em ciclo, visando o conhecimento de todos os principais departamentos da Atlas Schindler.
Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no link: https://bit.ly/2EOVe5Y (encurtado e seguro).
Vagas Estágio São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA