Três meses

DataLab abre inscrições para vagas de estágio

As vagas são para São Paulo, mas a empresa informa que candidatos de todas as regiões do país podem participar da seleção, desde que tenham disponibilidade para atuar na capital paulista.

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 21/11/2018, às 10h43

O DataLab, laboratório de inovação da Serasa Experian, recebe inscrições para o programa de estágio de verão SummerLab 2019, destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em instituições brasileiras de ensino. As vagas são para São Paulo, mas a empresa informa que candidatos de todas as regiões do país podem participar da seleção, desde que tenham disponibilidade para atuar na capital paulista.

Vagas de estágio em São Paulo

De acordo com o hotsite, a DataLab busca estudantes com históricos excelentes e experiências extracurriculares.

Com duração de três meses, de janeiro a março de 2019, os quatro estudantes escolhidos poderão vivenciar o cotidiano de um cientista de dados e desenvolver um projeto estratégico de tecnologia, aplicando técnicas de inteligência artificial, machine learning ou Internet das Coisas, sob a orientação de cientistas e engenheiros de dados do DataLab.

Além da experiência, desenvolvimento e análise de dados durante as atividades do estágio, os participantes de destaque do SummerLab poderão receber um convite para integrarem a equipe da empresa.

Inscrições abertas para vagas de estágio

Os interessados em participar da seletiva devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2Bh5foR (encurtado e seguro) até o dia 30 de novembro.

Sobre Vagas Estágio

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas