MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eaton oferece 60 vagas de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de Valinhos (SP) e Mogi Mirim (SP)

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2018, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eaton, empresa de gerenciamento de energia, recebe inscrições para seu programa de estágio – edição 2019, com 60 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de Valinhos (SP) e Mogi Mirim (SP).

Vagas de estágio na Eaton

Podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos em eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, mecânica, mecatrônica, química, segurança do trabalho e tecnologia da informação. As vagas de estágio para os universitários são nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharias, comércio exterior, psicologia, comunicação social (jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda), marketing, direito, estatística, relações internacionais e sistema da informação.  

Os estudantes do ensino técnico devem ter a conclusão do curso para ocorrer em dezembro de 2019, além de inglês básico. Já para as vagas com exigência de curso superior é preciso ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020 e inglês intermediário.

Os futuros estagiários atuarão nas áreas de operações, manufatura e logística, projetos e engenharias, supply chain, meio ambiente, saúde e segurança, qualidade, vendas e marketing, recursos humanos, tecnologia da informação, finanças e jurídico.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 9 de setembro no site www.estagioeaton2019.com. O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.