Universitários

ESPN abre inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para a sede da empresa em São Paulo. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 3 de outubro

Douglas Terenciano
Publicado em 28/09/2018, às 11h22

A ESPN está com inscrições abertas para o Draft 2019, programa de estágio destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para a sede da empresa em São Paulo.

Vagas de estágio na ESPN

Serão aceitos alunos dos cursos de administração, comunicação social, economia, engenharia de produção, história, jornalismo, marketing, moda, publicidade e propaganda, rádio e TV, relações internacionais e relações públicas. Os interessados devem ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2021, nível avançado de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

“Desenvolvemos os nossos talentos em casa e temos hoje muitos funcionários que ingressaram como estagiários, nas mais diversas áreas. Embora grande parte das vagas seja voltada ao departamento de Jornalismo e Produção, o Draft seleciona estagiários para as mais diversas áreas como Figurino, Engenharia e Marketing”, destaca Juliano Rodrigues, diretor de Recursos Humanos da ESPN no Brasil.

Entre os dias 24 de setembro e 5 de outubro, haverá um teste de habilidades. A etapa seguinte da seleção prevê uma apresentação virtual, de 8 a 11 de outubro, e a última fase, que será presencial, ocorrerá em novembro, mesmo mês do anúncio dos eleitos. Candidatos de fora de São Paulo podem participar do processo, desde que comprovem vínculo com universidade do município e tenham disponibilidade de residir na capital paulista.

Como se inscrever no programa de estágio da ESPN

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 3 de outubro no link https://bit.ly/2QQaMbV (encurtado e seguro).

Sobre Vagas Estágio São Paulo

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas