MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estapar recebe inscrições para vagas de estágio

O Programa de Estágio da Estapar terá início em julho de 2019 e duração de até um ano e meio, com possibilidade de efetivação

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de estacionamentos Estapar está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Vagas de estágio Estapar 2019

Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, a empresa informa que podem se inscrever os universitários com a conclusão da graduação prevista para ocorrer em junho de 2020, além conhecimento intermediário no pacote Office e disponibilidade para estagiar na capital paulista. Também é desejável que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa.

As vagas de estágio são para as áreas de gente e gestão, marketing, novos negócios, financeiro, planejamento financeiro, tecnologia da informação (TI) e planejamento operacional.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da Estapar terá início em julho de 2019 e duração de até um ano e meio, com possibilidade de efetivação. O objetivo é de proporcionar aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades, conciliando conhecimento teórico à prática.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, auxílio-transporte, vale-refeição e plano odontológico. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.

O processo seletivo será realizado durante o mês de maio e as etapas incluem testes on-line, entrevista por vídeo e presenciais com a equipe de gente e gestão e um painel com gestores da companhia.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de abril no link https://bit.ly/2C7jWe9 (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.