São Paulo

Ipsos recebe inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever nas vagas de estágio os universitários com a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e julho de 2021

Douglas Terenciano
Publicado em 21/01/2019, às 14h03

A Ipsos, especializada em pesquisa e análise de mercado, recebe inscrições para a quinta edição do Programa Geração Ipsos Estágio 2019, com o objetivo de recrutar estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas aproximadamente 15 vagas para atuação em São Paulo.

Vagas de estágio em São Paulo 2019

Podem se inscrever os universitários com a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e julho de 2021, nos cursos de administração de empresas, economia, ciência sociais, publicidade e propaganda, marketing, engenharia (todas as modalidades), comunicação social, jornalismo, estatística, matemática e psicologia. Também é preciso ter nível avançado na língua inglesa.

A Ipsos busca jovens sem experiência profissional e com potencial para o mercado. Paixão, curiosidade, empreendedorismo, comprometimento e responsabilidade são qualidades essenciais para os que forem participar do processo seletivo.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. A jornada de estágio será de seis horas por dia.

Antes de participarem do dia a dia da organização, os estagiários passarão por um período de treinamento e integração para entender os negócios e processos da empresa. O programa oferece vagas nos segmentos de pesquisa nos quais a Ipsos atua, nas áreas de comunicação, saúde, qualitativa e quantitativa, experiência do consumidor, teste de produto e automobilística.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Ipsos deve cadastrar currículo no site www.veredarh.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 17 de março.

Sobre Vagas Estágio São Paulo

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas