Universitários

Libbs recruta jovens talentos na capital de São Paulo

Podem se inscrever os candidatos com até 22 anos de idade e que estejam cursando até o penúltimo ano de diferentes cursos na universidade

Douglas Terenciano
Publicado em 03/10/2018, às 10h20

A empresa farmacêutica Libbs recebe inscrições para seu programa Jovens Talentos 2019, com 15 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede administrativa da companhia, ne Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Vagas de estágio em São Paulo

Podem se inscrever os candidatos com até 22 anos de idade e que estejam cursando até o penúltimo ano de diferentes cursos na universidade. Também é necessário ter disponibilidade para atuar 30 horas semanais, das 9h às 16h.
 
“Na Libbs o aprendizado e desenvolvimento dos jovens são voltados para o negócio farmacêutico, os preparando para terem uma visão ampla do negócio e assumirem futuras posições na própria empresa ou no mercado”, explica a diretora de recursos humanos, Madalena Ribeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, os jovens talentos poderão, a partir de 6 meses da empresa, se inscreverem e participarem dos processos seletivos internos para vagas efetivas, de assistentes ou até analistas.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no hostsite https://99jobs.com/libbs até 19 de outubro. O processo seletivo acontecerá de 22 de outubro a 6 de dezembro, com início em 14 de janeiro de 2019.

Sobre Vagas Estágio São Paulo

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas