MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MetLife abre inscrições para 20 vagas de estágio

Os selecionados atuarão no escritório da capital paulista, nos departamentos de finanças, comercial, marketing, operações e recursos humanos

Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2018, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de recrutar novos talentos, a empresa especializada em serviços financeiros MetLife recebe inscrições para 20 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão no escritório de São Paulo, nos departamentos de finanças, comercial, marketing, operações e recursos humanos.

Vagas de estágio em São Paulo

As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 18, inglês intermediário e matriculados nos cursos de administração, ciências atuariais, comunicação, marketing, publicidade e propaganda, contabilidade, direito, economia, engenharia ou cursos correlatos.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor é compatível com o mercado, os estagiários terão direito aos benefícios de auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass (academia), 13º bolsa-auxílio e acesso a massagista e nutricionista.

O programa de estágio da MetLife prevê o desenvolvimento dos futuros colaboradores com base em três pilares: capacidades, conhecimento do negócio e habilidades pessoais. Ao longo de doze meses, são aplicados treinamentos para o aprimoramento de aspectos como criatividade, condução de projetos, gestão do tempo, inteligência emocional, metodologias ágeis, mindfulness, negociação, propósito e até apresentações em PPT.

Durante o processo seletivo, previsto para ser finalizado em dezembro, os candidatos passarão por cinco etapas, incluindo games virtuais, dinâmicas de estratégia de fuga e entrevistas presenciais.

Como se inecrever nas vagas de estágio

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 5 de novembro no site www.estagioml.com. O início da atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.