Níveis médio e técnico

CIEE abre inscrições para vagas de estágio no MP SP

As 225 vagas de estágio no Ministério Público do Estado de São Paulo estão distribuídas por unidades da capital, litoral, interior e Grande São Paulo

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2019, às 14h38

None

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) inscreve estudantes dos ensinos médio e técnico para processo seletivo que vai preencher 225 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, no Ministério Público do Estado de São Paulo. As oportunidades estão distribuídas por unidades do órgão na capital, litoral, interior e Grande São Paulo.

Vagas de estágio no Ministério Público do Estado de São Paulo

Podem se inscrever os alunos do ensino médio regular e técnico nas áreas de eletrotécnica, manutenção elétrica, instalações elétricas, mobiliário, movelaria, soldagem e em informática.

De acordo com o edital, os candidatos devem estar devidamente matriculado no ano letivo de 2019; estar matriculado e frequentando regularmente instituição de ensino oficial ou reconhecida; contar com pelo menos 16 anos de idade e estar a pelo menos seis meses da conclusão do 3º ano do ensino médio (ou último semestre do ensino técnico), assim considerado o último dia do ano letivo, no ato da contratação; e estar em dia com as obrigações militares, nos termos da legislação vigente.

O estagiário receberá bolsa mensal, auxílio-alimentação e auxílio transporte, cujo valor total é de R$ 450. A jornada de estágio será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de fevereiro, com dez questões sobre língua portuguesa, dez de matemática e outras dez perguntas sobre conhecimentos gerais, que inclui atualidades, geografia, responsabilidade social, história e meio ambiente.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 29 de janeiro no site www.ciee.org.br.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Comentários

Mais Lidas