MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel prorroga inscrições para estágio

O Programa de Estágio Suzano Papel e Celulose 2017 admite candidatos com previsão de graduação no ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2017

Cintia Amaro e Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2016, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foram prorrogadas as inscrições para quem quiser concorrer a vagas de estágio da empresa Suzano Papel e Celulose em 2017. Agora, os interessados têm até o dia 27 de setembro para efetuar inscrição. As oportunidades estão distribuídas entre as unidades da empresa das cidades de São Paulo, Limeira, Itapetininga e Suzano em SP; Mucuri/BA e Imperatriz/MA; e admitem candidatos que estejam cursando o ensino superior em diferentes cursos.

Requisitos para o estágio na Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose busca novos talentos que tenham perfil empreendedor e inovador e estejam cursando o ensino superior com previsão de término entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.  Além disso, é preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por pelo menos 20h semanais.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
As graduações aceitas são: administração, agronomia, astronomia, biologia, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, todas as engenharias, estatística, física, geografia, história, letras, matemática, marketing, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, serviço social e sistema de informação.  

Sobre o programa de estágio

O estágio pode durar até dois anos e oferece treinamentos e mentoria com o objetivo de promover aprendizado e protagonismo nas carreiras dos estudantes.  Durante o programa, cada participante vai laborar um projeto para sua área de atuação, entre: ativos florestais, comercial, comunicação, estratégia de inteligência de mercado, finanças, gestão de desempenho, jurídico, logística, manutenção e confiabilidade, pesquisa e desenvolvimento, planejamento comercial e de materiais, processos e qualidade, recursos humanos (centro de serviços), relações institucionais, recursos humanos (treinamento e desenvolvimento), riscos corporativos, suprimentos e sustentabilidade. 
A Suzano Papel e Celulose oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Inscrições e seleção para estágio na Suzano Papel e Celulose

Para confirmar participação no processo de seleção, os interessados devem acessar o site oficial do programa de estágio da Suzano Papel e Celulose (www.novostalentossuzano.com.br). 
Após preencher a ficha de inscrição, o concorrente será submetido a etapas de seleção compostas de análise dos dados, avaliação online por vídeo, board game experience e entrevista com os gestores.  O início do estágio está previsto para janeiro de 2017. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Suzano Papel e Celulose

Suzano Papel e Celulose
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MA, SP

+ Agenda

27/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.