MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta seleciona estudantes para estágio

O Programa de Estágio Syngenta 2017 recebe inscrições até o dia 16 de setembro, na internet. A empresa oferece 16 vagas com bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios

Cintia Amaro
Publicado em 26/08/2016, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Programa de Estágio 2017 da Syngenta, empresa do setor agrícola, busca estudantes de diversos cursos do ensino superior para o preenchimento de 16 vagas. Os futuros estagiários trabalharão na unidade da empresa que fica na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, distante cerca de 120 km da capital.
Serão aceitas inscrições de estudantes do ensino superior ou do ensino técnico dos cursos de engenharias - todas, gestão ambiental, gestão da qualidade, gestão estratégica, logística, administração de empresas, técnico em segurança do trabalho, técnico em qualidade, economia, ciências contábeis, química, técnico em química e meio ambiente; e que tenham conhecimento intermediário em inglês, conhecimentos em Excel, e graduação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
A Syngenta oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, refeitório e auxílio-transporte.

Processo seletivo do Programa de Estágio Syngenta 2017

As inscrições no programa de estágio da Syngenta ficam abertas até o dia 16 de setembro. Os interessados devem preencher ficha de cadastro no site (www.pagetalent.com.br).Os candidatos participarão de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.