MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tempo USS abre inscrições para programa de estágio

Estudantes têm até o dia 11 de setembro para se candidatar. Aprovados começarão a trabalhar na companhia no mês de outubro

Renan Abbade
Publicado em 01/09/2015, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tempo USS, companhia prestadora de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, abriu as inscrições para o “Primeiro Tempo”, programa de estágio que procura por jovens universitários com objetivo de crescer em suas carreiras, com ousadia para enfrentar desafios e vontade de assumir novas responsabilidades. No total, são dez vagas nas áreas de operações, produtos, contact center e finanças.

O processo seletivo será realizado por meio de testes online, dinâmicas de grupo, painel com gestor (onde os candidatos desenvolvem um projeto e o apresentam ao diretor da área) e entrevista individual.

Os aprovados, que começarão a atuar na companhia em outubro, permanecerão por 12 meses dentro do programa, desenvolvendo os conhecimentos de sua função e colocando-os em prática diariamente. O contrato do estagiário pode ser estendido por mais um ano, de acordo com o desempenho e a disponibilidade de vagas na área.

Cada estagiário terá um mentor, escolhido pela diretoria da área em que atua, que o acompanhará durante o trabalho, comprometendo-se a apoiá-lo na adaptação, na busca de resultados, no desenvolvimento de competências e nas mudanças necessárias. A cada três meses haverá um feedback formal entre gestor e estagiário, para orientações e direcionamentos, com objetivo de aprimorar seu desenvolvimento profissional.

A Tempo USS oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e/ou fretado para as principais regiões de São Paulo (Terminal Capelinha, Barra Funda, Jaraguá, Itaquera, Jaçanã, Osasco e Jandira), refeitório no local, cesta básica, assistências médica e odontológica, e seguro de vida.

Como participar


As inscrições para o processo seletivo serão recebidas até o dia 11 de setembro para os estudantes a partir do terceiro ano dos cursos de administração, engenharia, marketing, TI, contabilidade, economia e afins.

Para se inscrever no processo seletivo, o interessado deverá acessar o site www.vagas.com.br/estagiotempo, no qual também é possível encontrar mais detalhes sobre a empresa e o programa.

Sobre a Tempo USS


A Tempo USS faz parte da holding Tempo Assist (BM&FBovespa: TEMP3; Reuters: TEMP3.SA; Bloomberg: TEMP3 BZ), empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa.

Mais informações podem ser conferidas no site www.tempouss.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.