MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Brasil tem vagas para estágio e trainee

Candidatos com ensino superior cursando ou completo podem participar das seleção de estágio e trainee da AES Brasil. as isncrições são recebidas até 22/09, na internet

Cintia Amaro
Publicado em 16/08/2016, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A AES Brasil, empresa especialista em distribuição, geração, comercialização e serviços de energia, está com inscrições abertas para seus programas de trainee e estágio, que aceitam candidatos de níveis superior completo e incompleto. As chances serão para trabalho em São Paulo/SP ou na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana, a cerca de 34 km da capital.

Programa de Estágio AES 

Candidatos que estejam cursando o ensino superior, preferencialmente no período noturno, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, que possuam inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias em Barueri/SP, podem concorrer. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
O programa terá duração de um a dois anos e será composto por treinamentos técnicos e comportamentais nas seguintes áreas: finanças, jurídico, laboratório químico, novas tecnologias - geração de energia, novos negócios, operação da distribuição, recursos humanos, regulatório, relações institucionais, suprimentos e tecnologia da informação.Além da bolsa-auxílio, os estagiários contarão com benefícios de vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e seguro de vida. 
As etapas de seleção contarão com testes online, webcast, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Programa Trainee AES Brasil

Para participar da seleção para trainees da AES é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016; inglês avançado ou fluente e disponibilidade para trabalhar em Barueri ou São Paulo. Além desses requisitos, a companhia busca pessoas ágeis, questionadoras, protagonistas, que aprendem rápido e que gostam de se relacionar e trabalhar em equipe. 
Com duração e dois anos, o treinamento será feito no esquema de rotação nas áreas de atuação: centro de operação da distribuição, comercial da distribuição e geração, engenharia da distribuição, finanças, novos negócios, operação da distribuição, recursos humanos e regulatório. Neste caso, além do salário compatível com o mercado, a AES oferece aos trainees: seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, plano de previdência privada e participação nos lucros e resultados.
O processo de seleção dos candidatos incluirá testes online, webcast, vídeo entrevista, dinâmica de grupo, painel de negócios e enrtevista com gestores.

Inscrições

As inscrições para ambas as seleções da AES Brasil (estágio e trainee) serão recebidas no site Vagas.com até o dia 22 de setembro. O link para o programa de estágio é (www.vagas.com.br/vagas/1381440); já para o processo seletivo de trainees é (www.vagas.com.br/vagas/1383058).    
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AES Brasil

AES Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.