MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill abre 185 vagas de estágio e trainee

São oferecidas 185 vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As inscrições vão até dia 19 de março

Douglas Terenciano
Publicado em 28/02/2019, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentação, recebe inscrições para seus programa de estágio e trainee, com um total de 185 vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

Programa de estágio Cargill 2019

São 170 vagas para universitários que irão concluir seus cursos entre dezembro de 2019 a julho de 2021, nas áreas de administração, agronegócios, agronomia, biologia, ciências agrárias, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências humanas, ciências sociais, direito, economia empresarial e controladoria, educação física, engenharias, estatística, farmácia, física, fisioterapia, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicopedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação e comunicação, veterinária ou zootecnia.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local e auxílio-transporte.

O processo seletivo envolve testes on-line, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, avaliação on-line realizada pela Cia de Talentos, dinâmica de grupo presencial (a depender da vaga) e entrevista final. A previsão é que a experiência na empresa inicie em julho de 2019.

Ao longo do programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais. Os selecionados atuarão em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

Programa de Trainee Cargill 2019

Outras 15 vagas estão abertas no Programa de Trainee da Cargill, que separa por dois perfis: trainee e trainee sênior. Para o primeiro, a companhia busca jovens recém-formados (até 3 anos) com vivências extracurriculares e/ou profissionais para se desenvolverem e ocuparem posições importantes dentro da empresa. Já para o trainee sênior é preciso ter experiência prévia nas áreas de interesse e ter se formado até dezembro de 2016. Neste caso, o objetivo é que os ingressantes ocupem cargos de destaque na Cargill.

Podem se inscrever os formados em administração, agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência e tecnologia de alimentos, comunicação social (publicidade e propaganda), engenharias, marketing, medicina veterinária, relações internacionais e zootecnia.

Além do salário, os trainees terão direito aos benefícios de vale-refeição ou restaurante interno, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais (atividades esportivas, culturais e de lazer) e bonificações de final de ano.

As posições são para atuar nos departamentos administrativo, comercial, EHS (Segurança, Saúde e Meio Ambiente), logística, marketing, procurement, qualidade, tecnologia da informação ou trading nas unidades da Cargill em Água Boa (MT), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

As etapas do processo incluem provas on-line, idioma e de solução de problemas, além de uma entrevista virtual, avaliação oral de inglês e um painel com executivos da empresa. Após a contratação, os profissionais atuarão a favor de uma estratégia de negócio com formação de aproximadamente 18 meses.

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

Os interessados devem efetuar a inscrição até 19 de março no site http://novostalentoscargill.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 185
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, SC, SP, TO

+ Agenda

28/02/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.