MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi abre inscrições para estagiários e trainees

Os cursos elegíveis são administração; ciências atuariais, contábeis, econômicas, sociais/políticas; ciência da computação; comércio exterior; direito; engenharias; estatística; gestão de políticas públicas; matemática; relações internacionais; e sis

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2015, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi Consultores de Resultado, consultoria líder em gestão no Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e para o Jovens Consultores 2016. As oportunidades estão nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

Para participar do Jovem Consultor, os interessados devem ter se formado há, no máximo, dois anos e meio e possuir disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo será composto por etapas on-line (inscrição e testes) e presenciais (dinâmica, entrevista com RH e entrevista final com CEO e diretores).

Já para o Programa de Estágio, os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos do ensino superior. O processo seletivo consiste em etapas como testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevista presencial.

Em ambos, é necessário ter inglês avançado. Os cursos elegíveis são administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comércio exterior, ciências sociais/políticas, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais e sistema da informação.

“A Falconi é mais que uma consultoria, é uma empresa escola, onde os profissionais são desafiados diariamente, de modo a exercitar o seu potencial ao máximo. Quem entra na Falconi, entra de corpo e alma”, afirma o professor Vicente Falconi, sócio-fundador da empresa.

Os programas oferecem salário compatível com o mercado e um plano de carreira bem estruturado, além de diversos benefícios como planos de saúde e odontológico integrais, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. No caso do Jovens Consultores, há ainda um programa de remuneração variável.

Inscrições


Os interessados podem se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br até o dia 18 de outubro.

Sobre a Falconi


Fundada pelo professor Vicente Falconi, a empresa auxilia as organizações públicas e privadas a alcançarem resultados por meio do aperfeiçoamento da gestão. Atualmente, conta com uma equipe de cerca de 800 consultores, que trabalham junto com os clientes na identificação das causas e soluções de problemas. Em 30 anos de atuação, a consultoria já implementou mais de 5.300 projetos no Brasil e no exterior.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.