MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas chances de estágio e trainee na Gesto Saúde

A Gesto Saúde e Tecnologia busca candidatos interessados na área comercial e com habilidades de liderança e inovação. A empresa oferece salários compatíveis com o mercado e diversos benefícios

Cintia Amaro
Publicado em 26/08/2016, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No ramo da gestão de saúde corporativa, a empresa Gesto Saúde e Tecnologia está com sete oportunidades abertas para estágio e trainee na área de vendas, em São Paulo/SP.
Ambos os programas de estágio e trainee admitem candidatos com ensino superior em qualquer curso. No caso do estágio é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018; já no caso do trainee, os candidatos devem ter concluído a graduação a partir de dezembro de 2014 ou ter previsão de conclusão para até dezembro de 2016. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
A Gesto Saúde e Tecnologia oferece para os dois programas: remuneração fixa mais bônus especial por venda, com benefícios de vale-refeição, vale-transporte, café da manhã oferecido pela empresa e possibilidades de participar de programas ministrados pela Fundação Dom Cabral e de eventos e workshops da Endeavor; além de bolsa de estudos. A duração do contrato é de 12 meses.
O prazo para confirmar participação na seleção vai até o dia 13 de setembro, no endereço eletrônico www.eureca.me/oportunidades

Provas para estágio Gesto Saúde e Tecnologia 

O processo de seleção para uma das quatro vagas de estagiário da Gesto Saúde e Tecnologia terá duas fases online. A primeira etapa envolverá o desenvolvimento de plano de implementação de “inside sales”; já a segunda consta de vídeo de até dois minutos com a proposta do candidato sobre ser a pessoa certa para a vaga.

Provas para Trainee Gesto Saúde e Tecnologia 

Os três postos de trainee serão preenchidos com os concorrentes que melhor elaborarem uma apresentação da empresa para um grande cliente, com o objetivo de fechar um contrato que vai trazer desenvolvimento para a empresa; e que gravarem um vídeo de até dois minutos com a defesa do motivo pela qual a GestoSaúde e Tecnologia deve ser contratada e por que deve escolher o autor como o futuro trainee.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.