Honda inscreve para vagas de estágio e trainee

Programa Jovens Talentos 2016 oferece 25 oportunidades para atuar nas cidades de São Paulo/SP, Sumaré/SP e Recife/PE

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2015, às 11h31

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos Honda 2016, que oferece 15 vagas de estágio e 10 de trainee para as unidades da empresa em São Paulo/SP, Sumaré/SP e Recife/PE.

As oportunidades são para atuar nas áreas comerciais, administrativas, técnicas e financeiras. Para isso, a Honda busca candidatos recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, ciências (contábeis, econômicas, sociais e da computação), comunicação social, marketing, relações internacionais e engenharias, todos com domínio da língua inglesa.

Como participar


As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos. O canal traz todos os detalhes sobre o programa.

Os interessados nas vagas de trainee devem se candidatar até o dia 21 de setembro e os que se enquadram no perfil de estagiário podem se inscrever até 28 de setembro. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2016.

Sobre a Honda


Presente no país desde 1971, quando começou a importar e, em seguida, a produzir motocicletas em Manaus/AM, a Moto Honda da Amazônia é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 21 milhões de unidades produzidas e 80% do mercado.

A empresa também produz quadriciclos e modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo.

Em 1997, foi inaugurada a fábrica da Honda Automóveis do Brasil na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Atualmente, a empresa é responsável pela fabricação dos modelos Civic, Fit, City e HR-V, além da comercialização do CR-V e Accord.

No final de 2014, a companhia iniciou as operações do primeiro parque eólico do grupo Honda no mundo. Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. E, para atender a alta demanda do mercado pelos carros da marca, está em construção a sua segunda fábrica da Honda Automóveis do Brasil. A nova unidade, localizada em Itirapina, interior de São Paulo, tem inauguração prevista para o 1º semestre de 2016.

No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, maior administradora de consórcio do Brasil, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda.

Comentários

Mais Lidas