MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ofertas de estágio e treinamento na Hortifruti/RJ

A empresa Hortifruti busca candidatos de nível superior completo e incompleto com nível intermediário de inglês. As inscrições seguem até 31 de agosto

Cintia Amaro
Publicado em 16/08/2016, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com vagas para o Rio de Janeiro/RJ, a rede varejista de hortifrutigranjeiros Hortifruti, recebe inscrições de estudantes para ingresso nos seus programas de estágio e trainee. O programa de estágio corporativo requer estudantes universitários dos cursos de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia de produção, marketing, psicologia e tecnologia da informação que tenham previsão de formatura entre julho de 2018 e dezembro de 2018. Além da escolaridade é preciso ter nível intermediário/avançado na língua inglesa.
Já o programa de trainee, que oferece treinamento em diversas áreas da empresa, exige nível superior completo entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, nas áreas de administração, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharia de produção, engenharia de computação e marketing; além de nível intermediário/avançado em inglês.
Para ambos os programas de ingresso nas carreiras Hortifruti serão oferecidas remunerações de acordo com as praticadas pelo mercado; além de refeição no local, vale-transporte e cesta natalina.  

Como participar da seleção estágio e trainee Hortifruti

As inscrições para o estágio e o trainee Hortifruti já estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto, no site Vagas.com, nos links: (http://www.vagas.com.br/vagas/1376806 – para estágio) e (http://www.vagas.com.br/vagas/1376823 – para trainee 2017).
Os candidatos deverão participar de testes online, dinâmicas de grupo e painel executivo, em datas e horários a serem informados com antecedência.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hortifruti

Hortifruti
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

31/08/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.